Pular Navegação (s)

 

 

A Equipe MULTILOJAS  tem o objetivo de ajudar você a fazer suas compras de maneira marcante e agradável.

Caso haja algum problema com sua encomenda, estamos prontamente dispostos a resolver da melhor forma possível. Utilize nossos canais de contato.

Trocas


Todos os produtos "a pilha" ou "elétricos" são testados previamente.

Os produtos que são lacrados, somente poderão ser trocados se a embalagem não estiver violada, sem indícios de uso e com todos os acessórios que eventualmente fizerem parte do produto.

A Loja é isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por MAU USO.

Trocamos apenas itens devolvidos em perfeito estado e sem indícios de uso. Se os itens devolvidos estiverem avariados, destruídos, quebrados ou inutilizados, a Multilojas reserva-se no direito de recusar a troca e/ou devolução, perdendo, o cliente, o direito de ressarcimento. Enviaremos os itens ao cliente tal como recebemos.

Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento:

·  Embalagem aberta ou avariada;

·  Produto avariado;

·  Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.

O prazo para troca ou devolução varia de 2 a 10 dias, de acordo com disponibilidade de estoque.

Aceitaremos somente devoluções via ENCOMENDA NORMAL e no caso de reenvio, esta também se dará via Encomenda Normal.

Troca que não seja por defeito, o custo de frete será por conta do cliente.

Em casos de erro por parte do comprador, a loja é isenta de custear o frete de troca ou devolução.

Para evitar qualquer problema com seu pedido, leia a descrição dos itens, tamanho, e etc. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Devoluções


Caso opte pela devolução/recusa de um produto, o procedimento é a devolução do item conforme instruções/dados a serem enviadas pela equipe de vendas. Assim que chegarem em nosso Centro de Distribuição a mercadoria é conferida e o valor encaminhado para o financeiro realizar o crédito conforme os prazos abaixo:

 

Prazos


- Pagamento via Cartão de Crédito: o prazo é de 30 dias para procedimento com a operadora de cartão e esta pode demorar de 1 a 3 faturas seguintes para a devolução integral do valor. A Multilojas realiza o procedimento dentro dos 30 dias, mas cada bandeira de cartão tem seu trâmite para o crédito na fatura. 

- Pagamento via Boleto Bancário: o prazo é de 30 dias para liberação pelo meio de pagamento. O cliente receberá no email as instruções para resgate do valor em conta corrente de sua titularidade.

- Pagamento via Depósito Bancário: o prazo é de até 30 dias para a liberação do financeiro. A equipe solicitará os dados bancários ( Nome, CPF, Banco, Agência e Conta ) via email. O valor é creditado integralmente via DOC ou TED conforme o banco do cliente. Atente-se para enviar os dados nome e CPF sempre do titular da conta bancária.

Importante: a devolução é realizada após a mercadoria ser recebida, conferida pela expedição e liberada ao financeiro dentro do prazo de 30 dias.

Caso haja alguma dúvida, consulte sempre nosso SAC via e-mail, telefone ou WhatsApp.

(48) 99658-6956 - FALE CONOSCO